Etapa final para inscrever seu filme!

As inscrições para o Cineminha na Biblioteca estão abertas até o dia 10 de fevereiro de 2019. O Festival acontecerá nos dias 19, 20, 21 e 23 de março, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, em Salvador, Brasil.

Não há limites para o número de filmes inscritos por participantes, mas somente serão aceitos filmes que não tenham sido inscritos em edições anteriores do festival. Os filmes podem ser inscritos em 3 categorias: curtas, médias e longa metragens.

Saiba mais aqui no site do Cineminha na Biblioteca e seguindo a gente no facebook.