Indicação da curadoria: Mudando o Mundo

Em uma sala de aula, brinquedos e objetos ganham vida para ajudar a contar a história de descobertas científicas, na área da saúde, que mudaram o mundo. “Mudando o mundo”, uma animação brasileira de Carla Gallo , Cesar Cabra, está no PANORAMA JUVENIL IV do festival Cineminha na Biblioteca, nos dias 21 de março, às 17:00, e 23 de março, às 16:00, na Sala Walter da Silveira, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, no bairro dos Barris, Salvador-BA.

“De temática muito importante, em meio a um período doido, onde pessoas não querem vacinar as crianças, onde todos estão regredindo, “Mudando o mundo” traz uma temática super necessária. É muito interessante o conteúdo que esse curta propõe passar para as crianças, e as crianças podem passar essa informação também para seus pais, e cobrar deles.”

Evelyn Bellas
Curadora do festival

“Cor da pele”, pode ser visto no O festival estreia dia 19, com filmes para crianças e jovens de diversas idades. Apesar de ser um festival infantil, as sessões estão abertas ao público geral, de todas as idades. Nos encontramos lá!
Para saber a programação completa, acesse http://www.cineminhanabiblioteca.com.br/programacao