O World Film Fair é o novo parceiro do Cineminha na Biblioteca

Estamos muito felizes em comunicar que o WORLD FILM FAIR é o novo parceiro do Cineminha na Biblioteca. O World Film Fair é um lugar para os cineastas se conectarem e mostrarem seu trabalho para milhares de profissionais da indústria, como investidores, distribuidores, teatros e empresas de produção. Juntamente com os expositores, haverá também exibições de filmes e uma variedade de conferências e workshops.

O Cineminha na Biblioteca, como um dos parceiros da World Film Fair, terá exibição de alguns filmes do festival promovidos no WFF para os cineastas que participarão e outros profissionais da indústria cinematográfica, como empresas de distribuição, produtoras, investidores e compradores.

Muitos estudantes, cineastas, atores e outras pessoas conhecerão Cineminha na Biblioteca em Nova York. Mais de 50 Escolas e Universidades já participaram, onde os vencedores terão a oportunidade de ver o seu trabalho em alguns dos melhores festivais e teatros do mundo, um deles será o festival de cinema infantil Cineminha na Biblioteca.

O WORLD FILM FAIR acontece anualmente em outubro em Nova York, e compartilha a mesma paixão em relação a filmes e as crianças assim como o Cineminha na Biblioteca. Estamos muito felizes por esta parceria.